cinco inicial- Rui (gr), Marco, Pedro, Ricardo, Tiago Veloso
suplentes - André (gr), Ricardo Nuno, Rui Ferreira, Ribeiro
delegados - Ismael Silva, Valter
treinador - Tó Vieira
intervalo 1 -2 final 3-2
marcadores: Ricardo 18´-Ricardo Nuno 31´- Pedro 39´
Fizemos uma primeira parte muito má, estivemos mal quer a nivel tecnico e tactico, deixamos o ARCA jogar a seu belo prazer, nao quero tirar o mérito ao nosso adversario da forma em que criava perigo na nossa baliza,mas sabemos fazer melhor do que fizemos no primeiro periodo de jogo.
Sofremos um golo aos tres minutos de jogo, de nada fizemos para contrariar o caudal ofensivo do ARCA que por varias vezes podia ter aumentado o marcador.
Ofensivamente tambem estavamos péssimos, na cara do redes contrário nao conseguimos por duas ou tres vezes finalizar,perto do final do primeiro periodo e a jogar com menos um elemento ( expulsao do Marco ,um pouco forçada) tivemos a melhor oportunidade de golo com dois jogadores isolados para o redes contrario mas nao conseguiram finalizar no conta ataque o ARCA nao perdoava e fazia o dois a zero.
Estavamos ja perto do intervalo e la conseguimos atenuar o resultado com um golo de Ricardo.
O segundo periodo foi totalmente diferente, reaparecemos ao nosso normal, acertamos as nossas marcaçoes defensivas, colectivamente mais consistentes e assim ja fomos criando perigo na baliza contrária, chegamos ao empate por intermédio do Ricardo Nuno.
A nossa atitude,o crer ganhar o jogo estava a dar frutos porque iamos criando sussessivos lances de golo,mas perto do final iamos sofrer um grande golpe o juiz inventou uma grande penalidade contra o Vasco ????
Nada que fizesse tremer o nosso redes, mais uma vez esteve em grande e defendeu o penalti.
No ultimo minuto, Pedro la tirou da cartola um ja merecido golo que nos dava os tres pontos.
Foi uma vitoria tirada a ferros mas muito por culpa da nossa exibiçao da primeira parte.
Tó Vieira
Sem comentários:
Enviar um comentário